Perguntas Frequentes

Posso ter a certeza de que os produtos são originais e autênticos?

Todos os nossos produtos são provenientes da Europa, 100% originais e comprados diretamente do fabricante ou revendedor autorizado.

O que posso comprar?

Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias, com exceção de medicamentos não sujeitos e sujeitos a receita médica: artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros. Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos.

Existe uma valor mínimo de encomenda?

Não há valor mínimo de encomenda.

Moro fora de Portugal Continental. Posso fazer compras?

Sim. No momento da encomenda deverá indicar qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da inteira responsabilidade do Cliente.

Como fazer uma compra?
Comprar e encomendar no nosso site é fácil e rápido:

-Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar ao saco de compras;

-Confirmar e prosseguir para a página de checkout;

-Preencher um formulário simples com os dados e endereço de entrega; escolher o método de pagamento, o método de envio e submeter o pedido.

É obrigatório registar-me no website para efetuar compras?

Não. Pode efetuar compras sem efetuar qualquer registo. Apenas vamos solicitar os dados necessários para o processamento da sua compra. No entanto, ao efetuar um registo poderá ter certas vantagens como verificar o seu histórico de encomendas, guardar produtos favoritos e mesmo receber ofertas exclusivas.

A minha privacidade está garantida?

Sim. Para que isso aconteça pedimos que faça o seu registo. Desta forma entra num espaço seguro. Para mais informações, por favor consulte o capítulo "Políticas de Privacidade".

Quais são os métodos de envio?

Disponibilizámos o método de entregas ao domicilio: Entrega em 1 a 2 dias úteis em sua casa ou num endereço à sua escolha. 

Receberá um aviso por SMS ou E-MAIL com a previsão de dia e intervalo de horas para a entrega da sua encomenda. 

Se preferir, pode também fazer o levantamento da sua encomenda nas nossas instalações em Amarante.

Quais são os custos de envio?

Os custos de envio e manuseio são adicionados automaticamente ao valor dos produtos que comprar.

Para Portugal Continental, os custos de envio são desde 2,90€ a 3,90€, dependendo da opção escolhida.

A melhor maneira de obter essa informação é adicionar os produtos que deseja comprar ao carrinho e prosseguir para o Checkout. Escolhendo o método de envio e indicando a sua morada, os custos de envio serão calculados. Depois, poderá prosseguir com a encomenda.

Como sei qual é o valor que tenho a pagar?

No final do processo de compra o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

Quais são os métodos de pagamento?

Pode efetuar o pagamento através de Cartão de Crédito, MB WAY ou Multibanco.

Como tenho a certeza que rececionaram a minha encomenda?

Quando finalizar a sua encomenda, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento. Receberá também um email por cada atualização do estado da encomenda.

Qual o prazo de entrega das encomendas?

A maioria dos prazos de entrega serão os seguintes (excluindo fins de semana, feriados ou períodos excecionais de grandes campanhas):

• Portugal Continental: entrega 1 a 2 dias úteis
• Regiões Autónomas, Açores e Madeira: entrega até 5 dias úteis
• Resto da Europa: entrega 3 a 5 dias úteis
• Resto do mundo: entrega a partir de 8 dias úteis

Caso exista, ou surja alguma impossibilidade em cumprir com o pedido, será contactado para encontrar a melhor solução.

Apesar de mantermos a maior do nosso catálogo em inventário, alguns produtos têm de ser ser obtidos diretamente da própria marca, o que pode atrasar o seu pedido.

O que faço se ocorrer algum problema na entrega?

Se está com alguma dúvida ou problema na entrega da sua encomenda, por favor contacte-nos pelo meio que lhe for mais conveniente (e-mail, telemóvel, chat ou WhatsApp) para que possamos ajudá-lo.

Aceitam devoluções?

Sim. Se pretender devolver algum produto tem um prazo de 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que recebe a encomenda para o fazer.